terça-feira, 7 de abril de 2015

RESPONDENDO PERGUNTAS APRESENTADAS...

- É A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO UM CONCURSO. COMO ME ORGANIZAR?

R: Incie estudando o edital do seu concurso e os dados gerais do cargo escolhido. Em nosso curso você terá uma metodologia específica para isso.

- COMO LIDAR COM A FALTA DE OBRAS PARA ESTUDAR?

R: O correto seria o candidato entrar em contato com a empresa organizadora e informar a escassez de determinados materiais - o que prejudica a formação e condições de concorrência ao cargo escolhido. Felizmente, muitos já estão colocando obras que estejam amplamente disponíveis para acesso via internet. Cada edital apresenta um conjunto de obras para ser estudado. E reafirmamos: isso deve ser feito na ÍNTEGRA. Evite resumos antes do estudo das obras como um TODO. Após estruturar conosco seu cronograma individualizado de estudos, você perceberá como é possível estudar várias obras a partir de eixos gerais de uma que é central.

- COMO ME ORGANIZAR PARA ESTUDAR PELA INTERNET?

R: A maioria tem preferido as aulas virtuais por diversos motivos (economia com transporte e lanches, comodidade dentre outros), mas o motivo mais citado é o ATENDIMENTO INDIVIDUALIZADO -o que nos possibilita mapear detalhadamente a forma como cada candidato aprende e poder intervir adequadamente em seu processo de desenvolvimento no aprendizado dos conceitos propostos. Nesse sentido, para se organizar para estudar virtualmente e com momentos on line é necessário criar uma rotina e horários definidos de estudo (forneceremos durante o curso a proposta de formato para estudos on line de maneira organizada).

Alguma outra dúvida? Envie-nos em: rosesalgueirocursos@gmail.com 



E PEÇA SUA APOSTILA DIGITAL PARA CONCURSOS DESSE ANO EM:



Nenhum comentário:

Postar um comentário